quarta-feira, 9 de maio de 2012



Foi ela que me convidou 
 Fui eu que não soube chegar 
 Foi ela que me maltratou 
 Fui eu que não soube chorar 
 Andei sete léguas de amor 
 Chorei sete litros de mar 
 Mas ela não se saciou 
 Mas ela não soube esperar 
 Foi ela que me condenou 
 Sou eu que vou lhe perdoar 
 Foi ela que tanto pecou 
 Sou eu que vou me confessar 
 Foi ela que se ajoelhou 
 Sou eu que vou ter que rezar 
 Foi ela que me arruinou 
 Sou eu que vou ter que pagar 
 Foi ela que me incendiou 
 É fogo na roupa contar 
 É mais uma história de amor 
 Que outro me tome o lugar 
 Não está mais aqui quem chorou 
 Um outro que venha chorar 
 É mais uma história vulgar 
 Mas se ela bater faz entrar 
 É mais uma história de amor 
 Mas se ela chamar diz que eu vou 
 Correr sete léguas de amor 
 Beber sete litros de mar 
 Pra ela dizer que acabou 
 Pra ela dizer que acabou 
 Pra ela dizer que não está 
 Pra ela dizer que não está 


 Chico Buarque